Motorola: novos snaps, nada de telefones (ainda)

M

[MWC 2018] – A Motorola não trouxe novos smartphones para Barcelona, mas aproveitou o evento para mostrar alguns conceitos novos de Moto Snaps para Moto Z.

1) Keyboard Mod. É coisa à venda em crowdfunding (no Indiegogo). Se você quer voltar aos tempos de Nokia com teclado físico (ou Blackberry), é o seu snap. Dobrável, serve de apoio para o Moto Z também.

2. Moto Stereo Speaker: versão nova dos alto-falantes JBL populares para o smartphone modular. Promete mais potência de som, o que é legal

3) Style Shell com recarga wireless: uma bateria externa com carregamento sem fios. Fina, leve, elegante. 

4) Motorola Health Mod: ainda é um protótipo, mas achei uma das coisas mais legais de um evento que está fraquinho este ano. É um snap grande onde você enfia o dedo indicador esquerdo….

E o dispositivo leva cerca de dois minutos para medir sinais vitais – batimentos cardíacos, pressão sanguínea, oxigenação do sangue, temperatura e taxa de respiração. Quer dizer, a temperatura só quando acaba – você precisa apontar o snap para sua testaAqui os meus resultados: pressão baixa, 60 batimentos cardíacos, 93% de oxigenação no sangue, não sei porque não mediu a respiração, temperatura 36,2 graus (conclusão: estou vivo!). Os snaps novos/protótipos estavam do lado de fora do estande. Lá dentro, um painel com a história do Moto G desde 2013… Adorei o “2018”. Será que vem Moto G novo em breve? A Motorola não comenta…;)

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos