Motorola i9 leva multimidia (e U2) ao mundo Nextel

M

Motorola i9

O novo Motorola i9, feito para uso na rede da Nextel, mostra que usuário de serviços Push-To-Talk (PTT) também se interessa por multimídia no aparelho.

A versão na cor preta (acima) é a primeira a chegar às lojas (diz a Nextel que já está à venda), mas uma versão em vinho virá com o novo disco do U2, “No line on the Horizon”, como já ocorre em outros celulares da Motorola (vide o EM35).

O i9 tem GPS, câmera de 3,1 megapixels (maior resolução até então em um aparelho iDEN), vem com cartão microSD de 2 GB (expansível a 8 GB), games (demos de títulos como Street Fighter estão instalados). O i9 importou da linha de celulares da Motorola a tecnologia “modeshift morphing”, que muda as teclas de função externas (sensíveis ao toque) do aparelho conforme o uso – veja no vídeo a seguir como funciona.


(link para o vídeo)

A versão do i9 em vinho, com recursos do U2, será lançada apenas em abril, de acordo com a Motorola. O i9 tem preço sugerido de R$ 1.199 para venda na Nextel.

Mais fotos do aparelho:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos