Motorola RAZR é o Android ultrafino (não é Ice Cream…)

M

A Motorola Mobility acabou de anunciar o smartphone Droid RAZR.

É o primeiro smartphone com Android da fabricante  a retomar a marca (e o design) ultrafino do (já clássico) telefone RAZR. E me faz perguntar: Motorola, por que tanto tempo para relançar sua marca mais forte?

O aparelho tem apenas 7,1 milímetros de espessura e, nas configurações iniciais, é um smartphone com processador dual-core de 1,2 GHz (como o Samsung Galaxy S II), 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, tela Super AMOLED de 4,3 polegadas (qHD) e acabamento frontal em Gorilla Glass e traseiro com fibra de kevlar, além de ser à prova d’água (!).

A câmera é de 8 megapixels de resolução, capaz de produzir vídeos em 1080p, e a versão do Android utilizada é a 2.3.5 (“Gingerbread”). Aguardamos para a noite de hoje o anúncio do primeiro aparelho com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich” pelo Google com a Samsung.

Segundo a Motorola, o RAZR será lançado a partir de novembro na América do Norte, Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

Nos EUA, o Droid RAZR roda na rede LTE da Verizon Wireless, e será vendido pelo preço sugerido de US$ 299 com contrato com a operadora. No resto do mundo, o nome do aparelho será apenas RAZR.

As fotos do RAZR:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos