Motorola Aura: quase de graça na Tim (não é o caso)

M

aura-ladoNunca na vida um telefone celular estilo “jóia“, como o Motorola Aura, que custa US$ 1.999 lá fora, sairia de graça no Brasil. Bem, é quase isso, na verdade. Só que sua conta mensal vai ser um pouco cara, tá?

Na verdade, o Aura sai agora pela Tim no Brasil de “graça” com preço reduzido e não divulgado para quem tem o tal plano Da Vinci que, diz o próprio site da operadora, custa R$ 899 ao mês, com voz e dados ilimitados, mais a opção de outros aparelhos bacanas (iPhone 3G, Blackberry Storm ou Bold, HTC Touch Diamond, esses sim saem de graça). O Aura é bonitão e tal, mas, convenhamos, não é exatamente um aparelho para… dados, certo? (já que nem tem 3G). Vai que é para desfilar à noite, afinal.

Update 12h: o povo da Tim me ligou pra avisar que o Aura não sai de graça não, mesmo no plano Da Vinci, e o preço precisa ser consultado direto na loja (para não assustar o leitor). Meio óbvio, mas isso não estava escrito no comunicado oficial da operadora. Alterações já feitas na nota.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos