ZTOP+ZUMO

MotoDext chega em novembro

dext_br
Seguindo a lógica de “Android bom é Android caro“, o MotoDext (ou Cliq para os americanos) chega na terceira semana de novembro, com exclusividade da operadora Claro até o começo de 2010.

A Claro não fez muita questão de falar o preço do aparelho: o presidente da operadora, João Cox,  chegou a compará-lo ao iPhone. Nada que uma visita ao estande da Motorola (e uma pergunta feita à pessoa certa) para descobrir o preço sugerido do MotoDext: R$ 1.599.

Na Claro, esse deve ser o valor do aparelho desbloqueado e, como sempre, vai variar de acordo com o plano de voz/dados escolhido para ele.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Cesar Cardoso 14/10/2009, 11:07

    “Na tora”, está só 100 reais mais caro que o Samsung Galaxy.

  • Thiago J. 14/10/2009, 11:29

    Eu até iria esperar baixar esse preço, mas tô nessa esperança desde o lançamento do Nokia E71, o qual ainda não chegou a barreira dos R$1000 :/

  • Walter Mercado 15/10/2009, 16:45

    Um Motorola com interface decente? Será que eles conseguem não-violentar o minimalismo do Android básico?


    Pelo menos dos aparelhos com Android dá pra esperar algum tipo de competição de preços, mesmo que não alcancem a faixa de outras plataformas (com menos recursos).

  • Marcio Alencar 20/10/2009, 13:53

    Ah! Não vejo a hora de chegar o Moto DEXT!!! Será o meu próximo aparelho! Ia pegar um iPhone, mas como sou fã da Motorola e já vi que o DEXT é muito bom e traz um sistema exclusivo da Motorola de interação com as redes sociais que é muito show, aí não posso deixar esse aparelho passar. Com certeza irei ficar com o DEXT e o meu inseparável BlackBerry Curve 8520, simples mas aficaz!

    • Leandro Marcos Pereira 17/12/2009, 09:21

      esse motorola dext e sensacional, já posso dizer que veio para desbancar o tão conhecido iphone, essa plataforma da google e simplismente show, fora os serviços oferecidos pela Motorola
      como bluer que entrega as redes sociais,os contatos os emails,
      e mensagens que ficam armazenadas no servidor. as informaçôes são criptografadas igual ao serviço bank-line.
      caso o (dext) seja o roubado ou perdido,você recupera todas as informaçôes pelo portal motobluer,e a inovação na telefonia celular
      a Motorola como sempre inovando.

  • Juniorwm 11/12/2009, 13:20

    Pessoal,

    já estou usando o MotoDext, é realmente sensacional. Não sei se porque ainda não está à venda comercialmente, não consegui atualizar a versão do Android, mas estou com telefone há um mês e ele já é meu gadget preferido. Aconselho muito!