Moo Cards: agora em versão para negócios

M

Moo Cards

Aqui no Zumo, somos fãs dos Moo Cards e eles são nossos cartões de visita oficiais (apesar da demora entre o pedido e efetivamente os Moos estarem em nossas mãos – uns 45 dias, pelo menos).

Agora os Moo MiniCards (2,8 x 7 cm) com foto ou logotipo atrás (do Flickr, do seu desktop e de outras inúmeras fontes) ganham uma versão oficial de cartão de visita (Moo Business Cards), em tamanho “normal” (bah, adoramos o formato pequeno), com preços a partir de US$ 21,99 a centena + frete.

Boa idéia, mas mantenho meus cartões pequenos (né, Nagano?).

Nagano comenta: Isso é que dá trabalhar em empresa pequena. Economizamos até no papel do cartão de visitas. Mas esperem pra ver depois do nosso IPO: em vez de cartões vamos distribuir celulares Zumo na cor laranja com nossos contatos gravados no firmware do aparelho!

E já que estamos sonhando… onde será que arrumo uma excursão na Millenium Falcon (com Han Solo no volante) para dar um rolê até Tatooine?

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos