ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Moo Cards: agora em versão para negócios

Moo Cards

Aqui no Zumo, somos fãs dos Moo Cards e eles são nossos cartões de visita oficiais (apesar da demora entre o pedido e efetivamente os Moos estarem em nossas mãos – uns 45 dias, pelo menos).

Agora os Moo MiniCards (2,8 x 7 cm) com foto ou logotipo atrás (do Flickr, do seu desktop e de outras inúmeras fontes) ganham uma versão oficial de cartão de visita (Moo Business Cards), em tamanho “normal” (bah, adoramos o formato pequeno), com preços a partir de US$ 21,99 a centena + frete.

Boa idéia, mas mantenho meus cartões pequenos (né, Nagano?).

Nagano comenta: Isso é que dá trabalhar em empresa pequena. Economizamos até no papel do cartão de visitas. Mas esperem pra ver depois do nosso IPO: em vez de cartões vamos distribuir celulares Zumo na cor laranja com nossos contatos gravados no firmware do aparelho!

E já que estamos sonhando… onde será que arrumo uma excursão na Millenium Falcon (com Han Solo no volante) para dar um rolê até Tatooine?

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • 45 dias? Os meus chegaram em duas semanas (SP/SP).

  • fabio, o primeiro lote que pedi chegou em duas semanas, para SP/SP também. depois, passou a demorar bastante.

  • Marilu

    Mário, se por acaso você topar com o Darth Vader nessa excursão, por favor me avise… 😀

    Preciso muito falar com ele. 😀

  • o que eu mais gosto no zumo não é só a coletânea de novidades ultra high-techs e cheias de novidades que nunca ouvi falar. o melhor de tudo é o bom humor da dupla nagano-henrique. hehehe.

    sucesso!!!

  • Oi Fran,

    Vocês não sabem nem da metade: Quando o Henrique confirmou nossa ida pro UOL, perguntei para ele se já podia dar entrada num carro novo. Ele disse que sim, desde que fosse um Hot Wheels.

    (Malvado…)

  • lol

  • Na verdade, são 50 cartões por 21,99 doletas.

  • Erick

    Na verdade… são 100 MINICARTÕES por 19,90… Esse preço de 21,99 por 50 cartões é pro bussiness card de tamanho normal.

    Insclusivis, vou fazer um pacote de 100 minicards pra minha esposa… tipo “presente funcional”.