ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

LG: eis a Scarlet (e algumas informações sobre a TV)

a tal Scarlet, ops, Natasha

Conforme adiantado por este Zumo, a LG anunciou hoje í  noite o lançamento da nova linha Scarlet de TVs LCD finas.

Serão três modelos í  venda no Brasil, todos full HD: um de 32 polegadas (sem preço definido), um de 42″ (preço sugerido: R$ 4.499) e um de 47″ (preço sugerido: R$ 5.999).

Como as fotos da LG Scarlet mostraram, a TV tem a parte traseira em vermelho. Questão design-filosófica: quem diabos hoje olha atrás de um televisor? Não sei. Achei os preços altos, mesmo sendo um produto do segmento “premium” – e não tem nem um conversor de TV digital embutido.

Em tempo: a moça da foto acima, no clique chic do chapa Davi Cosendey, é a Natassia “Scarlet” Malthe, garota-propaganda da LG para as TVs Scarlet, que chegou í  festa de lançamento em uma (olha o chavão!) Ferrari vermelha (óbvio).

(off topic total: o Te Dou um Dado? encontrou a “Scarlet” na São Paulo Fashion Week).

>>> leia também: LG: Você conhece a Scarlet?

Nagano comenta: Realmente, a LG está de parabéns pela escolha da garota propaganda. Mas bem que a moça poderia ter acordado mais cedo para dar uma passadinha de ferro no vestido.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Repetindo comentário (sei que é feio, mas vai, é por um bom motivo)

    Dispenso a TV e fico com a Natassia Malthe 😀

  • Ai, Nagano, vou te dar umas aulinhas de moda…. hahahahaha. Melhor comentário da semana!!!

  • havok

    a modelo é realmente linda, mas as tv´s, putz, ridiculas…hehehe