LG: eis a Scarlet (e algumas informações sobre a TV)

L

a tal Scarlet, ops, Natasha

Conforme adiantado por este Zumo, a LG anunciou hoje í  noite o lançamento da nova linha Scarlet de TVs LCD finas.

Serão três modelos í  venda no Brasil, todos full HD: um de 32 polegadas (sem preço definido), um de 42″ (preço sugerido: R$ 4.499) e um de 47″ (preço sugerido: R$ 5.999).

Como as fotos da LG Scarlet mostraram, a TV tem a parte traseira em vermelho. Questão design-filosófica: quem diabos hoje olha atrás de um televisor? Não sei. Achei os preços altos, mesmo sendo um produto do segmento “premium” – e não tem nem um conversor de TV digital embutido.

Em tempo: a moça da foto acima, no clique chic do chapa Davi Cosendey, é a Natassia “Scarlet” Malthe, garota-propaganda da LG para as TVs Scarlet, que chegou í  festa de lançamento em uma (olha o chavão!) Ferrari vermelha (óbvio).

(off topic total: o Te Dou um Dado? encontrou a “Scarlet” na São Paulo Fashion Week).

>>> leia também: LG: Você conhece a Scarlet?

Nagano comenta: Realmente, a LG está de parabéns pela escolha da garota propaganda. Mas bem que a moça poderia ter acordado mais cedo para dar uma passadinha de ferro no vestido.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos