ZTOP+ZUMO 10 anos!

Lenovo chega ao varejo em maio

lenovo_adriana

Em maio, a Lenovo Brasil vai finalmente entrar no segmento de varejo. Essa informação foi confirmada por Adriana Gibrail (de pé à esquerda), diretora de marketing, durante o anúncio das novas linhas de desktops e produtos corporativos da empresa, todos considerados ecologicamente corretos por estarem de acordo com as mais avançadas normas ambientais como o Energy Star, EPEAT Gold, GreenGuard e RoHS.

De um certo modo, a entrada na linha de consumer teve início hoje com o anúncio do S10e que faz parte da linha de portáteis Ideapad que, junto aos desktops IdeaCentre, formam a linha de produtos voltados para o usuário final. Agora é só esperar a próxima coletiva para ver o que vem para o Brasil, como será comercializado e a que preços.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.