ZTOP+ZUMO 10 anos!

Jogo beneficente no Rio vai ajudar vítimas do Japão

Amistoso de futebol de areia entre Brasil x Japão tem como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do terremoto e tsunami no país do extremo oriente.

A Sony Brasil vai promover um evento de caridade na praia em frente ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com direito a partida de celebridades, apresentação da Banda da Marinha em homenagem às vítimas japonesas eseguido da partida Brasil x Japão (que será televisionado pelo canal Sportv2).

O evento acontece no próximo dia 30 de julho e conta com a presença de cinco crianças japonesas, ligadas à organização Save The Children, que virão do Japão para conhecer o Brasil. Elas entrarão no campo carregando as bandeiras dos países e instituições envolvidas e receberão as doações feitas pela população brasileira. Na arquibancada também serão recebidas vinte e cinco crianças da Fundação CAFU – Alimentando Sonhos – da zona sul de São Paulo.

Mais informações no site do evento. Nessa página os interessados também poderão fazer doações on-line para a ONG Save The Children, que no Brasil é associada da fundação Abrinq.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Show de Bola 😛

  • parabéns pela iniciativa.

    Mesmo sendo muito organizados, qualquer ajuda é bem vinda.