Um passeio com a câmera do iPhone 11

U

O iPhone 11 (e família) só começa a ser vendido aqui no Brasil na semana que vem, dia 18/10. Meus amigos de férias compraram um e eu pedi para tirar umas fotos (incríveis, por sinal, muito obrigado Peu e Samir por compartilhar a viagem) com a câmera dupla de 12 megapixels.

Não vou entrar no detalhe técnico da câmera (ou do aparelho), mas no geral fiquei bastante impressionado com o iPhone 11 é capaz de fazer – destaque para as fotos em modo retrato, que seguem espetaculares tanto com a câmera frontal e a traseira. O desempenho à noite melhorou muito.

O interessante de o Peu ter feito as fotos com o iPhone 11 é que ele não tem a visão (muitas vezes viciada) de jornalista, e usou muito a câmera como um consumidor usaria. Muito obrigado novamente ;).

E com todos os destaques indo para a câmera dos iPhone 11 Pro / Pro Max, é interessante deixar em evidência o modelo “mais básico” da linha Apple em 2019 – com um preço inicial sugerido de R$ 4.999, não dá para dizer que é um modelo de… entrada, né?

Outros passeios com a câmera:
Samsung Galaxy S10+
Huawei P30 Pro
Samsung Galaxy Note 10+
Leia também: iPhones 2018, a redenção

iPhone 11: fotos de dia

Grande angular…
e zoom óptico de 2x
Grande angular…
e… ultra-angular

iPhone 11: fotos de comida

iPhone 11: com iluminação ruim/modo noturno

tão boa quanto um modo noturno do Huawei P30 Pro. o iPhone 11 estoura as partes brancas, mas no geral o resultado é incrível

iPhone 11: Modo retrato

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos