Intel dá partida às suas iniciativas de F1

I


Dando partida às atividades ligadas ao GP do Brasil de F1, a Intel Brasil monta literalmente “um circo” na praça central do Shopping Villa-Lobos, um espaço de ~100 m², contará com a uma réplica oficial do carro da Equipe BMW Sauber F1 e um simulador oficial da equipe (foto) desenvolvido na alemanha no mesmo local onde é construído o carro de verdade. Um segundo exemplar estará exposto na próxima edição do Futurecom 2008.

Para quem estiver a procura de algo mais “real e genuino”, no dia 29/10 o piloto Robert Kubica estará presente neste espaço em cores e ao vivo para participar de uma tarde de autógrafos.

Além disso estarão disponíveis seis mini-cockpits, com notebooks Intel Centrino instalados em um grid de largada, onde os visitantes poderão experimentar o R-Factor Game, um simulador de corrida especialmente customizado e usado exclusivamente em demonstrações da Intel.

Os participantes mais velozes receberão brindes e o mais veloz de todo o evento — que irá de 16 de outubro a 1º de novembro — ganhará um notebook Dell com tecnologia móvel Centrino. As regras dessa promoção intitulada GP dos Recordes Intel estarão disponíveis no site www.shoppingvilla-lobos.com.br a partir do dia 16/10.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos