ZTOP+ZUMO 10 anos!

IM-History: histórico de messengers

Meu IM-History é uma tela em brancoQuando vi o IM-History, pensei que era mais um Meebo da vida, que centraliza em um programa só diversos mensageiros instantâneos. Mas não é: o aplicativo (com versão online e para download) atua como um cofre pra guardar o histórico das suas mensagens instantâneas. Por manter uma cópia do histórico online, dá para acessar de qualquer lugar.

Não é um programa pra mim, apesar de a idéia ser boa. Me cadastrei no serviço e ele encontrou automaticamente as contas do Live Messenger e do Skype. Como não guardo histórico em nenhum dos dois mensageiros, a página ficou vazia. Mas, como disse o amigo Eric, que deu a dica, é um bom programa para encontrar links, dicas, números de telefone etc. Tem versão para Windows e Linux, além da online.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

Próximo post:

Post anterior: