Huawei P30 e P30 Pro chegam em março, diz CEO

H

MWC 2019 – Os smartphones com câmeras com lentes Leica serão anunciados em 26 de março, de acordo com Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group.

Depois de um dia andando no MWC Barcelona 2019, fui no final do dia a um evento/happy hour da Huawei sobre Inteligência Artificial. Chegando lá, uma orquestra tocou a 8a Sinfonia de Schubert, que teve uma espécie de finalização usando AI da Huawei…

… e os executivos da empresa contaram umas histórias incríveis sobre como usar IA para ajudar as pessoas, como esse app que ensina crianças surdas a ler:

Mas, depois de mais orquestra, drinks e outros casos legais de sucesso, apareceu o CEO da Huawei, Richard Yu. Ele é o chefão de toda a área de smartphones, notebooks e produtos de consumo da Huawei.

De improviso, ou não, Yu comentou sobre a inovação e liderança na Huawei em tecnologias 5G, disse que o smartphone Huawei Mate 20 Pro (lançado no final de 2018) também terá uma variante com 5G e comentou muito rápido sobre o próximo lançamento de smartphone da marca, o vindouro P30 e seu irmão P30 Pro.

Os novos produtos serão anunciados em 26 de março, em Paris. Espero muito que até lá (ou durante o evento) a Huawei conte um pouco mais das suas expectativas para o mercado local.

Curiosamente, acabei de ver que o P30 já vazou. E acabei tirando uma foto com o cara.

Disclaimer: Henrique viajou ao MWC a convite da Huawei Brasil e continua curioso sobre o que vai acontecer.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos