Hands-on: Samsung Galaxy Tab

H


E assim que acabou a coletiva da Samsung aqui na IFA 2010, corri pro estande (que está mais para um… pavilhão inteiro) da Samsung para ver o Galaxy Tab, o simpático tablet de 7″ com Android 2.2. Se o iPad é um iPhone gigante, o Galaxy Tab é o irmão sarado do Galaxy S. Muitas fotos na sequência.

Na mão, o Galaxy Tab mostra potencial para os tablets com Android. Conectividade (3G + Wi-Fi) e capacidade de fazer ligações (algo que o iPad 3G ainda deixa de fora) tornam o tablet da Samsung uma central de comunicações. A tela é um pouco mais “dura” se comparar com o modo de deslize do iPad, e tem multitoque.

Estou curioso para ver qual será a resposta da LG nessa área, já que rumores de um tablet também com Android já circulam faz algum tempo (incluindo o mercado brasileiro).

Update: mais fotos dele lado a lado com o Galaxy S e com a câmera em funcionamento.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos