Google + Motorola: o que dizem os concorrentes

G

Dica do Rubens nos comentários do primeiro post sobre o Google compra a Motorola por US$ 12,5 bi. Vem do próprio Google, mas é curioso observar a repetição do termo “bem-vindo” (welcome) e “defender” em todas as frases:

As notícias de hoje são bem-vindas e demonstram o grande comprometimento do Google para defender o Android, seus parceiros e o ecossistema” – J.K. Shin, presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung.

O compromisso do Google em defender o Android e suas patentes é bem-vindo” – Bert Nordberg, presidente e CEO da Sony Ericsson.

As notícias de hoje sobre a aquisição são bem-vindas e demonstram que o Google está profundamente comprometido em defender o Android, seus parceiros e todo o ecossistema” – Peter Chow, CEO, HTC Corp.

“Nós saudamos o compromisso do Google em defender o Android e seus parceiros” – Jong-Seok Park, Ph.D, presidente e CEO, LG Electronics Mobile.

 

Quero ver isso em em seis meses.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos