Galeria de fotos: Motorola Aura

G

Aura fechado

Meninos, eu vi. Sim, eu vi o carésimo Motorola Aura, que poucos podem e (acredito) poucos têm. Ele é lindo, sim, tem uma das melhores telas de celular que já vi na vida e, bem, não é para o meu bico (nem os 2 mil dólares nos EUA nem o tal plano ilimitado Da Vinci da Tim, que oferece esse aparelho como opção).

O pessoal da Motorola estava com um de bobeira e me deixou ver o Aura de perto (junto com sua incrível caixa em madeira e couro). Não, eu não vou testá-lo – esse é filho único, nem sai de “casa”. Óbvio que tirei umas fotos e brinquei um pouco com ele.

Vamos ao “unboxing”? Galeria depois do clique.

Nagano Comenta: Em comemoração aos 40 anos da chegada do homem na lua, a Motorola lançou uma série limitada (700 unidades) do Aura batizada de “Celestial Edition“. O primeiro deles foi presenteado para o astronauta Neil Armstrong e o celular vem recheado de conteúdos relacionados com a missão Apollo 11 como imagens, vídeos e sons, incluindo as célebres frases “the eagle has landed” e “That’s one small step for man, one giant leap for mankind.”

Equipada com uma tela LCD redonda de 300 dpi, ela é protegida por uma lente de cristal de safira de 62 quilates, o mesmo materia usado em relógios de luxo. Segundo a empresa seu mecanismo de abertura  é formado por mais de 200 componentes individuais, incluindo 130 esferas de rolamento fabricados na suíça.

aura_celestial_edition

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos