Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="18723 http://zumo.com.br/?p=18723">comentários</span>

  • Na prática existe muita diferença entre as telas amoled e tft?

    E em velocidade, os dois aparelhos tem o mesmo “feeling”?

    To pensando seriamente neste Samsung Galaxy. O lite vem bem a calhar, se o preço for este mesmo. Imagino em quanto vai ficar subsidiado pelas operadoras.

    • @seiti
      pelo que já mexi em telas AMOLED (principalmente no Nokia N85 e no Samsung Jet), elas são lindas e mais econômicas, mas eu acho a cor da tela mais artificial (puxa pro amarelo/laranja). a velocidade pareceu a mesma nos dois. e, na boa, a grande diferença é na câmera (5 para 3,2 megapixels) e na memória interna (nada que não se resolva com um microSD, né?)

  • Danilo Cesar,basta dar root no Android pra isso! XD

    Seiti,estranhamente o Galaxy Lite é melhor,ele tem um processador de 800 MHZ (igual o do Jet) e o do Galaxy normal soh tem 528 MHZ (Qualcomm 7021A),mas ambos ainda tem muitas limitaçoes,como apenas 128 MB de RAM e nao tem suporte para passar informaçoes por bluetooth para outros aparelhos.

    Me interessei pelo Lite gostei do design dele,pode ser meu primeiro smartphone!

  • Fora do tópico.

    Pessoal, se possível, bem que podia rolar uma analise dessas placas de captura/sintonia de TV digital da C3 Tech. Além de TV digital Full HD, elas também sintonizam TV analógica.
    Abaixo links( uma é na verdade um adaptador USB, e a outra é uma placa PCI):

    CAPTURA C3-TECH HDTV/SDTV TV-P200

    http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=5CTVP200

    CAPTURA USB2.0 C3-TECH HDTV/SDTV TV

    http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=5CTVU200

    Obrigado, de todo modo.

  • @Henrique
    É, a câmera pode ser o fator decisivo também. Parei de carregar uma depois de conseguir um N95.

    @Vinicius
    Obrigado pelas informções, mas minha curiosidade era em relação à velocidade notada pelo usuário. Às vezes números não se traduzem em uma experiência muito diferenciada.

    E uma última, se alguém ainda estiver acompanhando: em relação ao N95, qual a velocidade destes Androids? Digo na experiência do usuário. Eu acho que meu N95 (o antigão mesmo) tem uma resposta rápida, EXCETO em dois aplicativos: music player (com meu cartão microSD de 16GB) e navegador.

    O player da Nokia fica MUITO lento quando abastecido fartamente de arquivos. Penso se não vou me decepcionar quando substituí-lo por um smartphone mais ‘muderno’.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos