ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget do dia: Tela portátil Optoma NS-01

optoma_n01

Com o surgimento dos micro-projetores de bolso — que alguns já chamam de pico-projetores — surge a dúvida de onde projetar suas imagens da maneira mais eficiente possível, principalmente com um produto cuja capacidade de  improvisar uma apresentação é um de seus grandes apelos.

Uma solução pode ser a tela Optoma NS-01, uma tela de projeção dobrável que — quando armado — transforma-se numa telinha com área útil de 12 x 18 cm ( 8″ ) com acabamento especial que acentua o contraste e o brilho das imagens projetadas no mesmo.

Esse produto é um acessório do micro-projetor Optoma PK101 cuja proposta é de reproduzir imagens de câmeras digitais, filmadoras e até mesmo iPod/iPhones. Ele pode ser facilmente transportado, medindo apenas 21 x 0,8 x 15 cm (LxAxP) e 300 gramas de peso e estará disponível nas cores verde e cinza.

Mais informações aqui.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.