ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget do dia: Sony Walkman W252 Metal Gear Solid

Da série grandes mistérios da humanidade: depois que os telefones passaram a vir com tocadores de música, as pessoas se importam com “walkmans” (e, por que não, “ipods”) ainda? Pelo visto, para a Sony sim: a companhia anunciou hoje na Europa uma versão do Walkman (modelo W252) especial dedicada à versão de Metal Gear Solid: Peace Walker (que sai logo mais pra PSP/PSP Go).

O W252 Metal Gear será vendido em edição limitada, com acabamento camuflado (pra correr na floresta?) e, o mais bacana pros fãs do game, seis faixas da trilha sonora do jogo, mais códigos de destravamento de personagens. No jogo, alguns itens Walkman aparecem como itens colecionáveis.

O player tem 2 GB de armazenamento, duração estimada de 11 horas de bateria e permite carga rápida com 3 minutos (=90 minutos de música). A edição limitada começa a ser vendida em junho (e o preço, pra variar, não foi divulgado). Mais fotos oficiais:

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin