Sony Ericsson Idou, ops, Satio, leva 12,1 megapixels ao celular

S

satio_front_with_headsets_bordeaux

Em fevereiro, a Sony Ericsson mostrou no Mobile World Congress um protótipo de celular chamado Idou, um aparelho touchscreen 3G com câmera de 12,1 megapixels. Bem, o Idou vai se chamar, na verdade, Satio, e será lançado no final do ano em “mercados selecionados”. Não, não sabemos o preço ainda.

As configurações divulgadas em fevereiros se confirmam no Satio: tela de 3,5 polegadas 16:9 touchscreen (640 x 360), câmera de 12,1 megapixels com flash Xenon e detector de rostos e sorrisos, tocador de música, sistema operacional da Symbian Foundation – o mesmo do Nokia 5800, por sinal (e será que roda a Ovi Store?), Wi-Fi, GPS, rádio FM, aplicativo para Facebook (!) e, milagre dos milagres, vem com cartão de memória de 8 GB padrão MicroSD (e não mais aquele M2 proprietário da Sony).

O Satio virá em preto, prata e bordô, com lançamento previsto para o quarto trimestre do ano. Mais informações no site da Sony Ericsson, já em português. Mais fotos do Satio (veja as do Idou: são iguais!):

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos