ZTOP+ZUMO

Gadget do dia: Sony Ericsson MH907

MH907_black

Tá, são fones de ouvido e nem deveriam estar aqui porque não usam padrão 3,5 mm. Mas são bacanas os novos MH907 da Sony Ericsson, mostrados hoje num webcast: coloque os dois fones e a música (ou chamadas) começa a tocar, retire um e a música entra em pausa.

Tudo isso ocorre por conta de uma tecnologia chamada SensMe Control, que basicamente ativa/desativa os fones de acordo com o toque no corpo. Preço sugerido: 39 Euros em todo o mundo, a partir desta semana, funciona com aparelhos da Sony Ericsson com fast port (aquele conector bizarro para fone/cabo de dados/acessórios). Tem uma versão em amarelo também.

MH907_yellow

E um vídeozinho maluco brinca com o conceito. Mais informações na Sony Ericsson.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Lucas Jardim 21/09/2009, 21:02

    Para mim não serve, porque uso um fone só, para poder escutar o ambiente, e evitar aquele famoso “TIIIRA ESSE FONE DO OUVIDO MENINO.. TO TE CHAMANDO E VC NAUM ATENDE!”kkkkkk

  • Rafael Marcondes 21/09/2009, 22:54

    Lucas Jardim,

    nao sabe o mal q faz ouvir de um lado só!

  • dflopes 22/09/2009, 12:30

    eu gosto muito dos symabian UIQ da sony ericsson,

    mas essaa porta proprietaria, junto com o cartão M2 (que não é lido por nenhum leitor de cartão xing-ling) acabam com o encanto…