Gadget do dia: Sony Ericsson Live with Walkman

G

Faltava ao mundo dos Androids um aparelho dedicado a música, não? O Sony Ericsson Live with Walkman vem preencher esse filão com a velha e boa marca Walkman, da Sony. Me deu saudades do W800, o primeiro Walkman da Sony Ericsson, um baita telefone incrível em 2005.

As configurações incluem um design “curvado” com acabamento fosco e tela de “vidro mineral” (imagino que o mesmo material do Arc) de 3,2 polegadas, processador de 1 GHz, câmera de 5 megapixels capaz de produzir vídeos em HD (720p) e frontal pronta para videochamadas via Skype (yay!), “profunda integração com Facebook” e Android 2.3 (Gingerbread).

A parte de som? Alto-falantes integrados “Sony xLOUD”, “que melhoram a saída de áudio” (logo, é um aparelho que pode fazer barulho em ônibus, trens e metrôs do mundo todo). Lá fora, o Live with Walkman virá também com acesso a conteúdo da rede Qriocity, da Sony, para baixar músicas e ver vídeos.

 

 

 

Nada de preço sugerido ainda, mas será lançado no último trimestre do ano em “mercados selecionados”. Só espero que o aparelho venha com fones melhores (“in-ear”) do que os da foto acima.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos