Gadget do dia: Sony Ericsson K850

G

Primeiro, veio o Sony Ericsson K790 e sua câmera de 3,2 megapixels. Depois, a Nokia lançou o N73 e a nova guerra dos megapixels nas câmeras foi instaurada. Só que, nos 5 megapixels, a Sony Ericsson fez um anúncio oficial do K850 faz tempo e nada dele chegar ao mercado, dando tempo para a Nokia reagir com o N95 e atropelar todo mundo.

Então, conheça o K850, finalmente anunciado com preço sugerido e tudo mais: R$ 1.999. É um aparelho 3G (HSDPA), câmera de 5 megapixels com grife Cyber-Shot, recursos para blogs, música e 512 MB de memória interna. Vai ser vendido no Brasil apenas em preto e verde.

K850

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="1152 http://zumo.com.br/2007/10/30/gadget-do-dia-sony-ericsson-k850/">comentários</span>

  • Mto bacana, a Sony arrebenta em tecnologia e supera BASTANTE a nokia no quesito design né? Realmente atrasou um pouco, mas agora já era!!!

  • O design do celular realmente e particularmente é muito bonito mas o preço está uma coisa de louco, estamos sendo assaltados até pelas fabricantes de telefonia celular? Apesar que tem uns … que pagam neh…
    Mas afinal será que compensa pagar tão caro por um celular desses?
    Será que é melhor comprar uma celular inferior e comprar uma camera digital?

RSS Podcast Sem Filtro




+novos