Gadget do dia: SMS Digital Home Center Premium

G

DHC Premium - SMS Tecnologia Eletrônica (tela fechada)

O SMS Digital Home Center Premium é tudo que um nerd rico quer: um mega media center com até 15 TB de disco, 4 GB de RAM e ainda controla a casa (!). Posso estar errado, mas acredito que esse é o primeiro media center para a sala à venda no mercado brasileiro.

A configuração é bacana: processador AMD Athlon X2 2,7 GHz ou Phenom X4 de 2,2 GHz, 4 GB de RAM, saída de vídeo Full HD, gravador de DVD/leitor Blu-ray, tela de 12″ sensível ao toque, placa de captura de TV, leitor de cartões de memória, 6 portas USB, Ethernet, saída de áudio digital (especificações completas aqui). Armazenamento total? Até 15 TB, segundo a SMS, dependendo da configuração.

O DHC Premium roda Windows Vista Home Premium ou Ultimate. Um software de automação residencial desenvolvido pela SMS acompanha o “PC”.

Não sei o preço (esse é o top de linha da SMS, mais conhecida pelos no-breaks e estabilizadores) ainda, e já pedi informações sobre Windows 7 também. A SMS tem dois modelos nessa linha ainda (Master, sem tela, também para uso na sala de estar, e o Compact, replicador para outros ambientes).

DHC Premium - SMS Tecnologia Eletrônica (tela aberta)

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos