Gadget do dia: Samsung Galaxy Tab 2 (7″)

G

Com o anúncio hoje do Galaxy Tab 2, sucessor do Galaxy Tab original, começo a suspeitar que a Samsung cuida dos seus tablets como  Gremlins no departamento de engenharia responsável por tablets: molhou um, nasceu um novo.

Brincadeiras à parte, é o primeiro tablet com Android 4.0 dos coreanos, que começa a ser vendido “globalmente” a partir de março – nada de preço sugerido por enquanto.

 

O Tab 2 terá versões Wi-Fi e 3G, com câmera traseira de 3 megapixels e uma VGA frontal para videochamadas. A tela, de 7 polegadas, tem resolução 1026 x 600, e o tablet terá versões com armazenamento interno de 8 GB, 16 GB e 32 GB, mais 1 GB de RAM e entrada para cartão microSD (até 32 GB).

A Samsung diz que o Tab 2 mantém uma das funcionalidades mais interessantes do Tab original: a capacidade de fazer e receber ligações no modelo 3G.

Especificações completas do Tab 2 (7.0) na Samsung.

 

 

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos