Gadget do dia: Samsung Galaxy S Advance

G

A Samsung anunciou hoje em Seul um novo smartphone da família Galaxy S, o Galaxy S Advance, que começa a ser vendido em diversos mercados a partir de fevereiro. Me lembra um Galaxy S original com tela curvada, não?

O que ele tem de interessante? Processador dual-core de 1 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, tela Super Amoled de 4″ (menor que a do Galaxy S II e igual à do Galaxy S) com resolução 480 x 800 e pesando apenas 120 gramas. Roda Android 2.3 (“Gingerbread”).

Pelo que dá a entender, o S Advance é um aparelho intermediário – não deve brigar por mercado com o vindouro (e sabe-se-lá se esse será o nome) Galaxy S III (com provável anúncio no Mobile World Congress no fim de fevereiro).

A fabricante não anunciou preço ainda do aparelho, mas a Samsung Brasil deve ter mais informações oficiais ainda nesta semana – assim como o vindouro Galaxy X (Galaxy Nexus lá fora…). Mais fotos:

E a lista de especificações completas aqui.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos