Gadget do dia: Redmi Note 8 Pro

G

A Xiaomi segue com seus lançamentos no Brasil: agora é o Redmi Note 8 Pro, com câmera de 64 megapixels. E mostrou o incrível Mi Mix Alpha em uma redoma.

Nas especificações, o Redmi 8 Pro é um “intermediário premium”, com processador MediaTek Helio G90T (finalmente um produto de gama alta dos taiwaneses por aqui), 6 GB de RAM, versões com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, bateria com capacidade de 4.500 mAH (com carregador rápido de 18W na caixa), entrada para fones 3,5mm (um diferencial hoje em dia), emissor infravermelho, NFC e acabamento com Gorilla Glass 5. As cores são Forest Green (verde), Mineral Gray (cinza) e Pearl White (branco).

A câmera quádrupla é o maior destaque, com 64 megapixels de resolução (que podem imprimir um painel de 3,26 metros de altura) e um modo dedicado a tirar fotos com esse tamanho – no modo padrão, as imagens unem 4 pixels para gerar imagens de 16 megapixels. As câmeras adicionais têm 8 megapixels (grande angular com 120 graus), uma de 2 megapixels (macro) e um sensor de profundidade. A câmera frontal tem 20 megapixels.

O Redmi Note 8 Pro tem preço sugerido de R$ 2.299 (6 GB de RAM + 64 GB internos) e R$ 2.699 (6 GB de RAM + 128 GB internos), já à venda na loja online da Xiaomi, na loja física da marca em São Paulo e em parceiros da DL Eletrônicos por todo o Brasil.

Mais sobre a estratégia da Xiaomi no Brasil na newsletter Interfaces.

Redmi Note 8 Pro: galeria de fotos

Mi Mix Alpha

O telefone-tela estava em demonstração em uma redoma, sem previsão de lançamento ou preço por aqui.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos