Se você está apaixonado pelo Emotiv EPOC, mas tem receio de sair com ele na rua com medo de parecer ridículo, levar um ovo na testa de algum Nerd invejoso ou mesmo ser bombardeado por algum passarinho sem bom gosto, nós do Zumo encontramos a solução: a Nubrella, uma espécie de capota conversível para uso pessoal.
Inventado por uma empresa de Boca Raton, na Flórida, o produto é feito de alumínio e termoplástico de poliuretano e possui um perfil aerodinâmico que também protege seu usuário das interpéries do tempo – incluindo rajadas de vento de até 80,5 Km/h! Ele também pode ser preso ao corpo, liberando as mãos para outras atividades como andar de bicicleta ou atender o celular. E o fabricante garante que não embaça por dentro!
A engenhoca custa US$ 59,99 e pode ser encontrada aqui.
Henrique comenta: é, precisa de coragem pra usar um desses. Mas em quanto tempo será que chega aos camelôs da 25 de Março uma versão “compatível” made in China?
Nagano complementa: fico imaginando um cara com uma coisa dessas numa chuva forte aqui em São Paulo. Será que se a água subir muito, dá pra pular dentro dela e usá-la como barquinho?
fabiano, falaà que nem Humberto Gessinger pensou numa dessas, hein? tks pela dica
“Intempéries do tempo”. Vai pro moNstruário ou não vai?
Acho que terão que adaptar as portas dos ônibus…
IncrÃvel como existem pessoas com TANTO tempo livre.hahaha
Ao menos protege mais que aqueles chapéus-guarda-chuvas da 25 de março =)
Sou mais o cone do silêncio do Maxwell Smart, o agente 86…