ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Gadget do dia: Nubrella

nubrella.jpg

Se você está apaixonado pelo Emotiv EPOC, mas tem receio de sair com ele na rua com medo de parecer ridí­culo, levar um ovo na testa de algum Nerd invejoso ou mesmo ser bombardeado por algum passarinho sem bom gosto, nós do Zumo encontramos a solução: a Nubrella, uma espécie de capota conversí­vel para uso pessoal.

Inventado por uma empresa de Boca Raton, na Flórida, o produto é feito de alumí­nio e termoplástico de poliuretano e possui um perfil aerodinâmico que também protege seu usuário das interpéries do tempo – incluindo rajadas de vento de até 80,5 Km/h! Ele também pode ser preso ao corpo, liberando as mãos para outras atividades como andar de bicicleta ou atender o celular. E o fabricante garante que não embaça por dentro!

A engenhoca custa US$ 59,99 e pode ser encontrada aqui.

Henrique comenta: é, precisa de coragem pra usar um desses. Mas em quanto tempo será que chega aos camelôs da 25 de Março uma versão “compatí­vel” made in China?

Nagano complementa: fico imaginando um cara com uma coisa dessas numa chuva forte aqui em São Paulo. Será que se a água subir muito, dá pra pular dentro dela e usá-la como barquinho?

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • fabiano, falaí que nem Humberto Gessinger pensou numa dessas, hein? tks pela dica

  • Fabiano Schüler

    “Intempéries do tempo”. Vai pro moNstruário ou não vai?

  • Henrique Pina

    Acho que terão que adaptar as portas dos ônibus…

    Incrível como existem pessoas com TANTO tempo livre.hahaha

  • Ao menos protege mais que aqueles chapéus-guarda-chuvas da 25 de março =)

  • Sou mais o cone do silêncio do Maxwell Smart, o agente 86…