Gadget do dia: Nokia N9 branco

G

A turma de Espoo está toda animada com os novos Windows Phones e com a linha Asha. Sim, eu quero um Lumia 800, mas esse anúncio quase escondido da Nokia hoje me faz repensar a vida smartphônica com o N9 branco.

Já vimos o N9 em suas outras cores por aqui (ciano e magenta) e a cor que será vendida inicialmente no Brasil é a versão em preto. Mas fala que esse N9 branco não é de babar? E, no lugar do acabamento fosco dos irmãos coloridos, o N9 branco é mais brilhante.

A explicação do Nokia N9 branco ter “demorado” vem do blog oficial da companhia: “O processo de produção de produtos brancos é bastante complexo e quisemos garantir que entregaremos a melhor qualidade para nossos consumidores”, disse Frank Zillikens, que cuida do marketing do N9, o lindo e natimorto smartphone com Meego (só eu vi um ressentimento aí em comparação com os iPhones 4 brancos?)

Além do N9 branco, a Nokia anunciou também que vai liberar uma atualização de software para o smartphone (1.1), que traz melhorias na usabilidade (novos controles de música com a tela travada e fechar apps) e nos recursos de NFC.

O N9 branco, em versão inicial de 64 GB, começa a ser vendido nesse “quarto trimestre”, sem preço divulgado ainda.

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos