Gadget do dia: Nokia Lumia 800 branco

G

Enquanto esperamos a chegada do Lumia 800 com Windows Phone ao mercado brasileiro (e quem for à Campus Party poderá vê-lo de perto nesta semana, assim como seu irmão Lumia 710), a Nokia mostrou hoje a versão branca do aparelho.

É o mesmo dispositivo, agora em branco – seguindo o exemplo do Nokia N9 branco. Dizem os designers da Nokia que esse é o primeiro aparelho com acabamento brilhante no corpo de policarbonato de “um tom de branco puro” que é “muito, muito difícil de conseguir criar”. “Testamos centenas de pigmentos brancos para conseguir a cor e a opacidade certas”, disse Tiina Arras, designer de materiais da Nokia.

 

Segundo a Nokia, o Lumia 800 branco estará disponível para venda ainda este mês no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Holanda, Escandinávia, Finlândia, Polônia e Suíça, com “outros países na sequência”.

Mais fotos lá no Nokia Conversations

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos