Gadget do dia: Nextel i876w

G

i876w: para o público corporativo feminino

O Nextel iDen i876w, produzido pela Motorola, faz parte da nova geração de aparelhos compatí­veis com a rede Nextel (que já conta com 1,13 milhão de usuários no Brasil). É a primeira vez que as fabricantes investem em um produto focado no público feminino – até então, aparelhos pretos, cinza e azuis dominavam a linha da Nextel. O i876w é irmão (ou irmã?) gêmeo do i876, que só muda a cor – para preto, claro. Ambos rodam a nova plataforma Phoenix, desenvolvida com base em Linux (não é o mesmo usado no restante da linha Motorola, em aparelhos como o ROKR E2 e o RIZR Z6) e aplicativos Java.

Depois do clique abaixo, mais fotos e outros lançamentos da Nextel feitos hoje em São Paulo.

i876w e i876: mesmos recursos, público-alvo diferenteTanto o i876 quanto o i876w contam com inúmeros recursos multimí­dia, outra novidade para o público Nextel. Som estéreo (e até equalização 3D), MP3 player (cartão miniSD expansí­vel a 2 GB), câmera de 1,3 megapixel, GPS integrado, carregamento via porta mini-USB e tela de 1,9 polegada interna. Além do acabamento em branco, o i876w tem detalhes gravados na parte de trás do aparelho.

Outros dois produtos entry-level foram anunciados pela Nextel em parceria com a Motorola: são o i290 e o i335. A grande novidade emi335 e i290 ambos é o fato de não terem uma antena visí­vel: agora ela está embutida dentro do aparelho.

O i290 conta com recursos básicos de conversação na rede Nextel e se destaca por ter apenas 13,5 mm de espessura. Já o i335 é uma versão mais sofisticada do i290, com corpo emborrachado (com proteção contra choque, poeira e vibrações) e módulos GPS e Bluetooth integrados, além de ter carregamento pela porta mini-USB. O mais interessante é que esse modelo foi totalmente projetado pela Motorola por sua equipe da fábrica de Jaguariúna, no interior de São Paulo, e será exportado para outros paí­ses. Os preços dos aparelhos variam de acordo com o plano escolhido.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="1398 http://zumo.com.br/2007/11/30/gadget-do-dia-nextel-i876w/">comentários</span>

  • Oi!
    O modelo i876w já está nas lojas? Já procurei e não encontrei.
    Um abraço.

  • Oi eu estou procurando por ese aparelho e não estou encontrando. (i876w) Onde eu posso encontrar? Abraços

  • Por favor, se alguém souber onde eu encontro, me avise por favor, pois a nextel não sabe informar, pois não depende deles, este aparelho só vende nas lojas que aparece no site, mas nenhuma delas tem.
    Grata

  • O Nextel iDen i876w é lindooooo.!
    Eu ameei, estava procurando um aparelho Nextel para mim. Acho que acabo de encontrar.!

    A Motorolola está de Parabéns, aparelhos lindos e eficientes.
    Beijos a todos.

  • Olá eu ameiiiii esse modelo por favor me informe a onde encontrar,pois não consigo achar

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos