ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget do dia: N96 Bruce Lee Edition

É o mesmo Nokia N96 de sempre, em versão BRUCE LEE. Em nome dos filmes de artes marciais toscos que assisti na vida, Nokia, atenda os desejos de fãs no mundo todo  – vai ser um sucesso, pode acreditar.

O que ele tem de diferente? A capa traseira traz o rosto de Lee, mais fotos raras, uns penduricalhos e um bonequinho do mestre das artes marciais (!!!). Pena que só vende na China, e custa uma pequena fortuna (mais ou menos US$ 1.200).

E tem um vídeo maluco pra promover o produto:

Bruce Lee tudo bem. Agora não venham com um celular do Van Damme, né? ;0 (via AAS)

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • alexandre

    van damme, não. mas se rolar um do homem mais poderoso do mundo eu compro.

    claro que eu tou falando do chuck norris.

  • Lucas

    Bruce Lee… The best.
    Ok, seus filmes vistos hoje em dia, soam anacronicos, mas ainda hoje seu estilo único empolga.
    Graças a ele me tornei um atleta e até hoje ainda malho e mantenho a boa forma.
    Ja dei muitos “gritinhos” , imitando-o, quando era adolescente. :>)

  • Me avisem quando lancarem o Venko do Mazaroppi!

  • Rogério

    Tenho 48 anos, coleciono tudo sobre Bruce Lee desde 1973 e pratico artes marciais desde 1976. É incrível como até hoje fala-se de Bruce Lee. Já do Chuck Norris…

  • Aurelio

    Olha Henrique, eu não sei qual a sua idade, mas na época em que os filmes do Bruce Lee foram lançados, eles foram sucesso, mesmo com o velho preconceito que era muito mais evidente dentro dos Estados Unidos que até hoje monopoliza a distribuição de filmes pelo mundo.

    Não se pode comparar um filme de 30 anos atras com um filme de hoje e dizer que o antigo é tosco.

    Os recursos e as técnicas para produzir um filme mudam ano a ano, imagine em décadas. Hoje muitos filmes imitam idéias de filmes do Bruce Lee e são tidos como filmes originais e revolucionários.

  • amigo aurélio
    isso aí acima é um viral. divertidíssimo por sinal (desculpe a rima).
    cresci vendo (e esquecendo) filmes do Bruce Lee, Van Damme, Chuck Norris etc. Como isso aí em cima é um viral e não um filme do bruce lee, me dou o direito de chamar de maluco, tosco etc 😉

  • @para todos que tentam deixar propagandas de sites de TV (ou qquer coisa que seja) aqui nos comentários: se quiser anunciar, pague pelos banners. todos os comentários são moderados e propagandas disfarçadas de comentários vão para a lista de SPAM.

  • junior ribas

    Eu queria muito um cel do Van Damme.apesar de ser meio novo(tenho 17 anos) sou um grande fã do van damme e queria ver de outras personas tambem, tipo: seagal, sly, arnold s. o Obama…