ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget do dia: Motorola W233 Renew (reciclado e barato)

W233

Faz pouco mais de um mês que falamos do Motorola W233 aqui no Zumo. O modelo, feito com material reciclado, já chegou às lojas nos Estados Unidos, sendo vendido com exclusividade pela operadora T-Mobile.

Mas uma coisa é incrível: ele custa apenas US$ 9,99 com um contrato de dois anos com a operadora.

O celular é mega-ultra-super-básico, e faz ligações apenas. Diz a Motorola que a bateria dura até 9 horas de tempo de conversação. A caixa do produto também é feita com papel reciclado, e o produto vem com um envelope selado para enviar seu celular antigo para reciclagem.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Walter Mercado

    Barato?

    Ficar dois anos em planos pós da maioria das operadoras acumulam pontos suficientes para obter um aparelho equivalente no Brasil…

    Várias dão celulares melhores em planos básicos pós com fidelidade forçada de um ano.

  • Thomas Fagundes

    Incrível custar 10 dólares com 2 ANOS de contrato???
    Eu paguei 10 reais por um Nokia S40 muito melhor q esse motorola, pra usar pra ir pra rua de noite. E se tiver contrato é de no máximo 1 ano aqui no Brasil.
    Todas as empresas deviam reciclar os celulares, pelo menos é um começo – ou é uma “desculpa” para pagar menos para matéria prima de celular baratinho, já que a Motorola ta ficando pequeniiiinha…

  • Pingback: Zumo Blog: Tecnologia. Opinião. Inteligência. » Gadget do dia: Motorola MotoCubo A45 Eco()