Gadget do dia: Motorola Screen EX128 (e o Atrix vem aí)

G

Se não pode vencê-los, junte-se a eles: a Motorola e a TIM lançam um celular dual-SIM com tela sensível ao toque, o Screen EX128.

Nada demais na configuração, mas mostra que até operadora acha importante oferecer ao consumidor um produto com entrada para duas linhas (desde que uma seja a dela, né?)

O Screen EX128 parece copiar o esquema de múltiplas telas do Android: com sistema próprio, o telefone tem “três telas que podem ser personalizadas com widgets para as principais funcionalidades e links de acesso às principais redes sociais”, diz o comunicado oficial. Dá pra até arriscar a dizer que é o irmão dual-SIM do MotoTV.

Outras especificações: tela de 3,2 polegadas, rádio FM (importantíssimo num dual-SIM ou não), tocador de MP3, câmera de 3 megapixels com zoom digital, saída micro USB, 50 MB de armazenamento interno, fones 3,5 mm e conectividade 2G (imagino que EDGE).

Preço sugerido: R$ 564 no pré-pago, chega às lojas da Tim esta semana.

Em tempo: o supersmartphone até então conhecido Motorola Olympus mudou de nome e vai ser Atrix no Brasil mesmo, seguindo o nome norte-americano. Diz o site da Motorola:

Espero que mantenham a previsão de lançamento do Atrix e do tablet Xoom para meados de abril – ou será que a tela acima quer dizer que ele chega antes?

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos