Gadget do dia: Motorola MotoCubo A45 Eco

G

P1050830

E o MotoCubo é o que já tinham cantado a bola nos comentários do outro post: um celular slider com teclado QWERTY com foco no público adolescente e acesso rápido a redes sociais.

Tem ainda uma câmera de 2 megapixels, acesso rápido para Orkut (com aplicativo dedicado) e Facebook, 2 GB no cartão de memória e cores berrantes, saída para fone 3,5 mm, conector microUSB, além do seu formato um tanto pouco usual para um celular. Sua carcaça é feita em maneira ecologicamente correta (= 25% de material reciclado. como o W233, lançado no começo do ano).

O MotoCubo tem acesso ao Live Messenger, mas seu uso vai depender de acordo com a operadora, diz a Motorola.  O navegador é uma versão do Opera (o que é uma boa notícia). A tela de 2,5″ tem resolução de 320 x 240 e o aparelho não tem 3G (é um quad-band EDGE apenas).

Outros aplicativos: The Sims 2, Spore, Last.FM, Midomi e Google Maps.

Vai ser vendido pelo preço sugerido de R$ 549, que pode baixar de acordo com a operadora.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos