Gadget do dia: Motorola Milestone 3

G

A Motorola anuncia hoje o lançamento da terceira geração do smartphone Milestone no mercado brasileiro. O aparelho, com processador dual core e Android 2.3, começa a ser vendido no final do mês.

As especificações do Milestone 3 incluem uma tela de 4″ (qHD),  16 GB de armazenamento interno, teclado QWERTY de 5 linhas com indicador de CAPS LOCK/ALT (!) e câmera de 8 megapixels com flash LED (vídeos em 1080p!) e câmera frontal para videochamadas.

O Milestone 3 será lançado primeiro pela Vivo, sem preço fechado ainda para a operadora. No varejo, com o aparelho desbloqueado, o preço sugerido deve ficar entre R$ 1.799 e R$ 1.999.

Aqui no ZTOP (e meio que no resto do mundo) amamos o Milestone original, mas a segunda versão não nos empolgou muito. Vamos ver agora como é o Milestone 3 (à primeira vista, a tela é incrível e a navegação, bastante rápida).

Em tempo: Motorola não comenta nada sobre a compra pelo Google.

Uma galeria de fotos:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos