Gadget do dia: LG Optimus One (Android 2.2)

G

LG Optimus One: finalmente os amigos coreanos lançaram um aparelho com versão moderna de Android (Froyo 2.2). É um dispositivo pra brigar com preço (vai bater com os MotoQuench, já em fim de vida útil pelo Android mais antigo/Huawei Ideos da vida): vai custar R$ 999 em plano pré-pago na Vivo.

A Vivo, por sinal, tem exclusividade do aparelho até o final do ano, segundo informação obtida por este Zumo com operadoras. A Tim deve ser a próxima a lançar, mas só em janeiro, por um preço estimado (e não garantido) em torno de R$ 800 (a conferir).

Curiosamente, mesmo após o anúncio do Milestone 2 e do Ideos, o Optimus One parece ser o primeiro Android 2.2 a chegar as lojas (pelo menos… a da Vivo). As configurações são básicas: tela de 3,2″ capacitiva (320 x 480), câmera de 3 megapixels, Wi-Fi, 3G, GPS e, por conta do Froyo, função de hotspot. E, pros fanáticos de FM, tem rádio FM integrado!

Mais fotos:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos