Gadget do dia: LG Optimus Net (Gingerbread! Dual-SIM!)

G

Da série “o mundo dos Androids com dois chips” não pára de crescer, a LG anunciou hoje na Coréia que vai lançar o Optimus Net, com Android 2.3, em versão dual-SIM no Brasil e outros mercados. Logo mais, o reinado oficial do ZTE V821 pode acabar…

O comunicado oficial diz que o Optimus Net, com processador de 800 MHz, terá configurações variadas ao redor do mundo, com NFC na Europa e a opção de dual-SIM no Brasil, China e também na Europa Central – e a tela é capacitiva (yay!) e, diferente do V821, tem 3G. Nada de preço ainda, mas o aparelho sai até o final do verão do hemisfério norte em 30 mercados.

Além do Optimus Net, a LG também anunciou um irmãozinho para ele, o Optimus Pro, com teclado QWERTY e configurações similares.

Segundo a LG, os dois modelos usam o processador de 800 MHz. A diferença entre eles está no formato: o Optimus Pro (LG-C660) tem teclado QWERTY integrado e tela de 2,8 polegadas, nas cores preto, titânio e branco, e o Optimus NET (LG-P690) segue o design padrão dos Androids com a tela touch de 3,2 polegadas preenchendo toda a superfície do aparelho.

As specs completas do Optimus Net:

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos