Gadget do dia: LG GW620 (Android!)

G

LG_GW620[20090914125359314]

É a velha história: seu concorrente anuncia um produto/serviço novo, você aproveita o timing e mostra o seu também (igualmente cercado por rumores). É o caso do LG GW620, primeiro celular com Android dos coreanos.

Nada de especificações oficiais, por enquanto: o GW620 tem o formato padrão touchscreen (3″) + teclado QWERTY deslizante dos Androids no mercado, e sai no final do ano na Europa, em “mercados selecionados”.

Também nada de preço ainda, mas a LG promete que será um aparelho útil tanto para quem já tem smartphones como para quem nunca teve um e, claro, terá integração com redes sociais.

LG_GW620_2[20090914125359325]

Falando em Android, na quinta-feira a HTC mostra o “primeiro” smartphone com o sistema a ser vendido no mercado brasileiro. A conferir.

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="17563 http://zumo.com.br/?p=17563">comentários</span>

  • só sai aparelho com android com teclado fisico, eles nao aprendem msm… =S

    • Fique sabendo mchiareli que há muita gente que gosta do teclado físico. Já vi vários casos onde o próprio teclado físico foi o diferencial na hora da escolha do celular. Apenas o touch em si é bom, é interessante, mas quem sabe essa tendência não esteja chegando ao fim para dar lugar a uma outra. 😉 Só acho que se estão lançando celulares com teclado físico é porque eles tem um bom motivo pra isso. Particulamente acho que "Touch" é hype agora, no presente, mas não é tendência pro futuro não. Abraço. =)

  • só na quita-feira… aff

    e mais um para a coleção teclado lateral a là “kaiser”

    E bacana que a LG não tem vergonha. Lança aparelhos com SO proprietário, windows mobile e agora, android.

  • ‘quote’ mchiareli says:
    14/09/2009 at 11:56
    só sai aparelho com android com teclado fisico, eles nao aprendem msm… =S ‘/quote’

    td bem que o teclado embutido como no samsung galaxy é legal mas…
    pensa no caso dos gamers… eu por ex como o visor nao deve ser multi touch… se eu fosse rodar sei la… um emulador de nintendo ds …. ia ser 1 saco xD ou qualquer outro emulador ou jogo em si… eu prefiro o teclado a parte… mas nao abriria mao de 1 aplicativo ou pacote que podeia ser instalado que eu poderia TAMBEM usar o teclado no proprio visor assim como no galaxy(porem esse nao tem o teclado fisico)

  • mchiarelli: até onde eu saiba, os HTC Magic/Hero/Tattoo e o Samsung Galaxy NÃO TEM teclado físico.

    E da série ‘quer enganar quem?’:

    “na quinta-feira a HTC mostra o “primeiro” smartphone com o sistema a ser vendido no mercado brasileiro.”

    Porque diachos a HTC não fala logo que é o Magic? Pombas, já saiu resenha na INFO, já passou na Anatel! Misteriozinho besta, esse.

  • […] Um detalhe interessante é a adição da linha numérica no teclado do aparelho, que faz uma grande diferença na hora de digitar. Até então, só tinha visto solução similar em um aparelho antigo da LG (GW620). […]

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos