ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Gadget do dia: Kodak EasyShare SV710

Kodak EasyShare SV710

Alguns desejos tecnológicos esquisitos são atendidos de vez em quando. Um dos meus era mexer nesses porta-retratos digitais. Não que eu seja um fã deles (sei lá, descanso de tela não é mais fácil?), mas porque muita gente já veio me perguntar se isso existia, e eu sempre disse que sim, “mas nunca cheguei muito perto não”. Eis que hoje chega í s minhas mãos o mais novo modelo de porta-retratos digital da Kodak, o EasyShare SV710.

E ele ainda toca músicas, reproduz alguns formatos de ví­deo e pode ser pendurado na parede. Gostei. Depois que mexer mais um pouco (e pedir a opinião da parte da famí­lia que não entende nada de gadgets e já sei que dirá ‘ai que bonito‘) farei um ví­deo. Não tem preço sugerido ainda, ok?  O preço sugerido é de R$ 599.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Interessante, daqui a pouco você passa por uma parafernália digital dessas e ela vai sugerir que você penteie o cabelo! Cada uma que inventam, mas em se tratando de fotografia, eu ainda sou saudosista, prefiro uma foto de verdade no porta-retrato. E aproveitando o ensejo, já li a respeito de uma denominação, o chamado ‘transumer’ que pelo que entendi é aquela pessoa antenada em tecnologia e viciada em compras do gênero, gostaria de saber se é realmente isso.

    Abs;