Gadget do dia: Kingston DataTraveler Micro Reader

G

Kingston DataTraveler Micro Reader

A mistura de memory key e leitor de cartão de memória não é nova, nem mesmo para a Kingston. Mas o DataTraveler Micro Reader é uma novidade curiosa anunciada no Mobile World Congress, em Barcelona: tem até 4 GB de armazenamento e, ao abrir uma tampa, surge um leitor de cartões microSD/SDHC ou Memory Stick Micro – é uma mão na roda pra donos de celulares com esses cartões minúsculos (eu que o diga: tira o cartão do celular, põe no adaptador, insere no leitor para então conectar ao PC). O modelo de 4 GB vai custar, nos EUA, US$ 42 (sem um cartão SD ou similar, claro).

   
   
   

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="2005 http://zumo.com.br/2008/02/12/gadget-do-dia-kingston-datatraveler-micro-reader/">comentários</span>

  • Bacana! Também sofro com esse abre-fecha celular. Comprei ano passado, via eBay, um adaptador USB para ler Memory Stick Micro, por 20 reais (custo mais frete). E esse aí ainda é um autêntico pen drive!
    Já para quem usa MicroSD a coisa fica mais fácil, pois quase todo mundo que compra um cartão maior ganha um adaptador SD – e muitos notebooks novos já vem com um leitor SD embutido.
    O difícil será arranjar tantos bolsos para carregar essas coisinhas…

  • Esse leitor de cartão é bacana, eu encomendei um e o meu quebrou depois de 3 meses…

    é dificil ter filhos eles quebram tudo!

RSS Podcast Sem Filtro




+novos