ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget do dia: HP Pavilion dv2760BR “chocolate”

HP Pavilion dv2760BR “chocolate”

OK, a HP realmente aprendeu a fazer notebooks bonitos com a série Pavillion, e agora lança uma versão com acabamento na cor chocolate (marrom, para os í­ntimos) do modelo dv2760BR.

O portátil roda Windows Vista Home Premium e tem processador Intel Core 2 Duo, 2GB de RAM, 160 GB de HD, wireless, webcam, controle remoto, leitor de impressão digital e um gravador de CD/DVD com LightScribe (se você achar mí­dias compatí­veis, claro). Preço sugerido pela fabricante: R$ 3.799.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Realmente a HP superou as expectativas e se destaca com produtos muito bonitos, com design moderno, poderosos e de excelente qualidade.

    Recentemente estive no Canadá e todos que não trouxeram com notebooks, compraram HP e estão todos satisfeitos.

    Alguns tentaram Dell pela flexibilidade em montar o equipamento do jeito que quiser, mas o 20 dias pra entregar é demais. Toshiba estava mais cara e não haviam muitos modelos disponíveis e Acer entendo que não seja muito bom para usar no Brasil (por questão de assistência técnica).

  • Amigos,

    Qual a opinião sobre o comparativo entre o DV2670BR e o DV2760BR, visto que ambos ainda nao estao enquadrados no modelo Santa Rosa!!!

    Porem o DV2670BR opera a 667/1.5 e o DV2760BR opera em 667/1.66.

    Diria que sao quase identicos, fora o fato de um vir com Windows Vista Business e o outro Home.

    Gostaria de observacoes dos amigos.

    []s
    Marco

  • alex

    Adquiri um HP DV2760BR, na Lojas Americanas, em Goiânia.
    A primeira máquina apresentava um ponto estático na tela. Descobri que se tratava de um pixel queimado. Depois de dois dias de insistência, consegui a troca na loja.
    A segunda máquina aparentemente estava OK. Infelizmente, só tive a oportunidade de testar o microfone dez dias depois da troca. Pra minha surpresa, estava queimado.
    Ou seja, DUAS MÁQUINAS com defeito de fabricação.
    Pelo decurso de prazo, não consegui a troca.
    O equipamento foi mandado para reparo, no dia 09/10/2008. Até a presente não o recebi de volta.
    Chamo a atenção de todos para o atual nível de qualidade dos produtos HP.