ZTOP+ZUMO

Gadget do dia: Fone de ouvido despertador da Thanko

O pessoal da Thanko lançou um fone de ouvido estéreo com relógio despertador embutido. Sério.

Segundo a loja, ele é voltado para aqueles que passam muito tempo andando de trêm ou de ônibus ouvindo música em seus dispositivos móveis e caem no sono, correndo assim o risco de passar do seu ponto ou estação. Se levarmos em consideração que os trens lá no Japão são bastante pontuais, a idéia de usar um alarme para retirá-los dos braços de Morfeu um pouco antes da hora de descer da condução não me parece ser algo tão estranho assim.

Fora isso, ele também poderia ser usado em casa como uma maneira discreta de despertar sem incomodar outras pessoas.

O relogio possui sua própria bateria interna que se recarrega em 2~4 horas por meio de um adaptador USB incluso e tem autonomia estimada de aproximadamente 30 dias. Seu plug de áudio estéreo segue o padrão de 3,5 mm de diâmetro e é o mesmo usado em iPods, iPhones e celulares e outros dispositivos de áudio. O fone ainda possui um pequeno painel LCD que serve para ver as horas e possui um clipe na parte de trás para fixá-lo na roupa.

 

O fone já está à venda no site da Thanko pelo preço sugerido de 2.980 ienes (~R$ 59,60).

Clique djá.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • scamar 04/03/2011, 21:56

    Vcs estão de sacanagem com esse link aí, né?…

    Clique djá, hahahah, é o carnaval…