Gadget do dia: Filmadora Panasonic SDR-SW20

G

Na onda das câmeras digitais í  prova d’água como as Olympus SW ou as Pentax Optio W, a Panasonic trouxe para o Brasil sua SDR-SW20, uma filmadora capaz de tirar fotos e gravar ví­deos debaixo d´água (até 1,5 m de profundidade) seja ela doce ou salgada, além de suportar quedas de até 1,2m de altura.

Isso torna esse produto particularmente interessante para passeios na praia ou piscina ou locais mais selvagens como montanhas nevadas, cavernas e matas tropicais (com chuva ou não) e mesmo ambientes mais urbanos com alta concentração de poeira como chão de fábrica ou cavas de mineração.

A filmadora possui zoom óptico de 10x + digital de 700x, tela LCD de 2,7″, CCD no formato 16:9 nativo (pode ser configurado para 4:3), estabilizador eletrônico de imagens (E.I.S.), relógio mundial e grava suas imagens apenas em cartões SD/SDHC, permitindo gravar mais de 13 horas de ví­deo com um cartão de 16 GB. Acompanha o produto 1 cartão SD de 1GB.

O preço sugerido no Brasil é de R$ 1.999,00. Mais informações no site da empresa.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="2997 http://zumo.com.br/?p=2997">comentários</span>

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos