Gadget do dia: Dell Latitude XT

G

Dell Latitude XT

Depois de importantes mudanças (uso de chips AMD, entrada no varejo), faltava uma coisa (muito especulada, por sinal) na Dell: um tablet PC (sim, aquele notebook com tela sensí­vel ao toque que, bem, só vi funcionários da Microsoft usando na vida). É o Dell Latitude XT, que, segundo o comunicado oficial, “projetado com o futuro em mente com a capacidade de ser compatí­vel com multitoque” (na hora veio í  mente um iPhone/iPod touch de 12,1 polegadas rodando Windows).

O produto chega ao mercado norte-americano em janeiro de 2008. As demais especificações incluem um teclado (claro, é um notebook também), até 64 GB de disco em estado sólido (isso é quente! e vai tornar o produto caro – US$ 2.499) ou até 120 GB de disco rí­gido, 1 GB de RAM, processadores Intel Core2 solo ou duo ULV e ví­deo ATI Radeon X1250 – tudo em 1,5 kg (e mais aquele monte de opções que a Dell oferece para personalizar seu computador).

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos