ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget do dia: as novas cores de smartphone da LG

Final de janeiro de 2018: a menos de um mês do Mobile World Congress de Barcelona, a LG fez algo surpreendente. Em vez de dar uma prévia dos novos smartphones ou de como pensa o futuro da telefonia móvel, anunciou novas cores para seus modelos de 2017, as linhas G6 e Q6.

Update 16h30: a LG terá um evento pré-MWC em Barcelona.

Tudo bem, meio que todo mundo já sabe que a LG não deve anunciar nada durante o MWC (reza a lenda que o desenvolvimento do high-end G7 foi suspenso, mas já tem gente da própria LG negando o fato e dizendo que está tudo em ordem). A conferir em breve, lá em Barcelona.

Então, eis as novas cores: Moroccan Blue (azul!), Lavender Violet (roxo!) e Raspberry Rose (rosa!). Na versão do Q6, o intermediário interessante da marca.

e aqui no G6, o high-end da marca no Brasil. 

A explicação para o nome das cores é excelente:

O tom sofisticado do Moroccan Blue foi inspirado nos lindos prédios azuis da cidade de Chefchaouen, no Marrocos. A cor prateada e romântica de Lavander Violet foi desenvolvida para atender aos desejos de homens e mulheres que apreciam as coisas finas na vida. Raspberry Rose oferece uma forte saturação de cores única entre os smartphones atuais e foi pensado com aniversários de casamento, cerimônias de formatura e Dia dos Namorados em mente“.

Diz a LG que as novas cores serão lançadas na Coréia em fevereiro e gradualmente em novos mercados posteriormente.

 

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • dflopes 01/02/2018, 15:47

    gostei das cores, contanto que seja preto.
    😛

  • Geraldo Lopes 02/02/2018, 22:37

    Será que finalmente a LG aprendeu a soldar direito o processador na motherboard ou vai continuar dando bootloop como o G4, G5, Nexus 5X, V20 entre outros aparelhos da marca?