Gadget do dia: Amplificador de “tela fina” JVC AX-FT1/FT2

G

JVC_AX-FT

A JVC anunciou um novo amplificador modelo AX-FT1/FT2 para home theatre — especialmente voltado para aqueles que penduram sua TV de tela plana na parede.

JVC_AX-FT_na_sala

Medindo apenas 18,6 × 30,0 × 3,1 cm (LxAxP) e 730 gramas de peso, o AX-FT1 (preto) ou AX-FT2 (branco) é um equipamento relativamente simples de 80 watts com quatro canais (20W padrão JEITA) e saída para subwoofer. Ele possui entradas tanto para sinal analógico quanto digital e já vem com controle remoto incluso. Caso o usuário não queira pendurar o aparelho na parede, acompanha o produto um suporte que permite deixá-lo sobre um móvel, como um porta-retratos (à direita).

JVC_AX-FT_suporte_smallTambém fazem parte desse conjunto as caixas acústicas SP-FT1 / SP-FT2, que medem 18,6 × 30,0 × 3,1 cm (LxAxP) e 850 gramas de peso, cujas cores — obviamente — combinam com as dos amplificadores.

A previsão é que esses produtos cheguem no mercado japonês no final de outubro/início de novembro. Mais informações aqui.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos