ZTOP+ZUMO 10 anos!

Gadget cafeinado do dia: Cafe Nite Owl

wachmen_coffee_1

Entrando no clima do filme dos Watchmen, a OCC — Organic Coffee Cartelespecializada em de cafés finos de origens exóticas como Nicarágua, Etiópia e até mesmo do Brasil colocou no mercado o Nite Owl Dark Roast, um produto imaginário lançado pela Veidt Enterprises, empresa do ex-Ozymandias, Adrian Veidt.

O café de origem peruana, 100% orgânico e entupido de cafeína é a companhia ideal para  qualquer vigilante que passe a noite toda correndo atrás da bandidagem e tem mais: o produto ainda traz a imagem e o endosso do verdadeiro cavaleiro das trevas — Nite Owl.

Puxa vida, como é que Bruce Wayne nunca pensou nisso antes? Deve ser por isso que chamam Veidt “o cara mais esperto do mundo”. >;^)

Esse produto terá uma tiragem limitada de 10 mil latas e pode ser adquirido exclusivamente na Amazon.com. Mais informações aqui.

Saiba mais sobre a série original e o filme aqui.

wachmen_coffee_2

wachmen_coffee_3

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.