Fetiche: como chega uma encomenda da Apple Store Brasil

F

caixa_fechada_cartao

Tá, um passarinho já recebeu uma encomenda comprada na nova Apple Store Brasil e me mandou as fotos. A caixinha de presente, uma exclusividade da lodjinha online, é linda. Então, momento fetiche-fanboy neste Zumo depois do clique.

A caixa veio, claro, numa embalagem de papelão, me diz o passarinho. Dentro dela, uma base de papel-cartão protegida com plástico-filme envolve a caixinha branca. Um cartão, dentro de um envelope com o logo da maçã, mostra a mensagem de quem enviou o presente. Veja na galeria a seguir:

Caixa com o cartão ao lado

Caixa com cartão (2)

iPod nano saindo da caixa

Cartão aberto

Detalhe da gravação a laser no iPod

Nagano Comenta: Notei na última foto que esse iPod vem com a mensagem “Olá, Brasil”  gravado a laser na parte de trás. Poderá valer uma nota no mercado de colecionadores, mais ainda se estiver com a caixa original e documentação completa.

(tks, sra. passarinho!)

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos