ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

Feliz desaniversário, Zumo!

Faz mais ou menos um mês que este Zumo está oficialmente (ainda que beta) no ar.

Muita gente já nos visitou, o mercado de tecnologia (empresas, assessorias de imprensa, gente bacana que nos dá informação) nos apóia, estamos felizes, demos alguns furos de reportagem em grandes veí­culos, fomos pra San Francisco ver o IDF e pro Japão visitar a Ceatec e fazer tantas outras coisas.

Tem muito mais por vir. Logo logo o “beta” deixa de ser beta e passa a ser algo bem definitivo. E que venham mais muitos meses e anos, como todo o prazer e diversão que tivemos nas últimas semanas. Espero que vocês estejam se divertindo também. Até mais!

Mário comenta: Apenas um mês de Zumo? Puxa vida, pareceu muito mais tempo para mim.

Agora entendo o que Bob X. Cringely quis dizer em seu documentário Nerds 2.0.1, quando falou que um ano de vida na Web é o mesmo que um ano de vida de cachorro, ou seja, sete anos de gente.

Assim, posso dizer que nosso primeiro mês de gente foram “sete meses de Web” muito divertidos e também agradeço aos colegas e leitores que nos tem visitado, ao mercado de TI que nos têm prestigiado com ótimas informações e, principalmente, í s assessorias de imprensa que – desde o primeiro minuto de gente – nos tratou como um veí­culo sério de comunicação.

Mais uma vez, obrigado. :^)

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Também gostei muito.

  • PARABÉNS!!! 🙂

    Fico muito feliz de fazer parte (indiretamente e colaborando como dá, rs) da família Zumo!

    Muito sucesso para vocês! E que nós possamos comemorar os 50 anos do Zumo na Era da Web Holográfica 30.0! 🙂

    Forte abraço do “fã” de carteirinha de vocês,

    Átila

  • Tenho a mesma opinião do Mário! Só um mês?! A mim parece que o Zumo sempre existiu…

    Já virou parte da rotina de todo dia de manhã: ler as versões online dos jornais e acessar o Zumo pra ver o que o mercado de tecnologia anda aprontando…

    E ainda dar os meus pitacos nos comentários, vez ou outra, como um bom e velho bate-papo entre amigos sobre as coisas que o mundo nos reserva.

    Como não considerar o Zumo um veículo sério, conhecendo o time por trás da máquina? Sabendo de quem vem, sabemos que só pode ser coisa quente 🙂

    O que mais me resta, a não ser desejar que continuem assim?

    Sorte na longa vida de vocês!

  • Mit

    Realmente, o zuno é um site de tecnologia tão bem escrito e detalhado que faz parte da minha cesta básica de tecnologia.Parabéns!

  • Parabéns!! E mto sucesso

  • Estava procurando alguns números sobre a CEATEC 2007 (quantos passaram por lá, como foi esse ano,…) e descobri o Zumo. Parabéns, tá muito legal! Acabei nem escrevendo o que pretendia sobre a CEATEC, não sobrou muito prá dizer.
    Continuem!!! Sucesso!!