Feliz desaniversário, Zumo!

F

Faz mais ou menos um mês que este Zumo está oficialmente (ainda que beta) no ar.

Muita gente já nos visitou, o mercado de tecnologia (empresas, assessorias de imprensa, gente bacana que nos dá informação) nos apóia, estamos felizes, demos alguns furos de reportagem em grandes veí­culos, fomos pra San Francisco ver o IDF e pro Japão visitar a Ceatec e fazer tantas outras coisas.

Tem muito mais por vir. Logo logo o “beta” deixa de ser beta e passa a ser algo bem definitivo. E que venham mais muitos meses e anos, como todo o prazer e diversão que tivemos nas últimas semanas. Espero que vocês estejam se divertindo também. Até mais!

Mário comenta: Apenas um mês de Zumo? Puxa vida, pareceu muito mais tempo para mim.

Agora entendo o que Bob X. Cringely quis dizer em seu documentário Nerds 2.0.1, quando falou que um ano de vida na Web é o mesmo que um ano de vida de cachorro, ou seja, sete anos de gente.

Assim, posso dizer que nosso primeiro mês de gente foram “sete meses de Web” muito divertidos e também agradeço aos colegas e leitores que nos tem visitado, ao mercado de TI que nos têm prestigiado com ótimas informações e, principalmente, í s assessorias de imprensa que – desde o primeiro minuto de gente – nos tratou como um veí­culo sério de comunicação.

Mais uma vez, obrigado. :^)

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos